Dois homens foram presos na madrugada de sábado (23) próximo ao Parque de Exposições de Varginha. O organizador do show de Luan Santana avisou à polícia que estavam sendo vendidos ingressos falsificados perto do local.
Um desempregado, de 22 anos, foi abordado. Com ele a polícia encontrou dois ingressos falsos e R$ 1.281,00 em dinheiro. Três pessoas procuraram a polícia por terem comprado, de outro homem, ingressos que não foram aceitos na portaria. A polícia chegou então até outro desempregado, de 33 anos. Com ele estavam mais quatro ingressos falsos, dois celulares e R$ 125,00 em dinheiro.
Presos não têm ligação com roubo de ingressos
Os homens disseram que são de São Paulo e que atuam como cambistas em diversos eventos. Eles contaram que haviam comprado os ingressos de outro homem, mas não souberam dar qualquer informação sobre ele.
Na portaria do show o organizador Charles Barry encontrou mais 31 ingressos falsos. Por telefone, ele explicou ao Vol nesta segunda-feira (25) que a cor dos ingressos era diferente. De acordo com a polícia, os ingressos são falsificados e não são os roubados do ponto de venda da Avenida Rio Branco na semana passada. Os dois homens presos não têm ligação com os roubos de ingressos e dinheiro das lojas da Galeria da Fonte